Topo

Barrichello diz que filho torce para Schumi e crê em Groisman como "amuleto"

UOL Esporte

12/08/2011 06h26

Por Maurício Dehò

O brasileiro Rubens Barrichello é um dos grandes exemplos de que companheiros de equipe nem sempre acabam se tornando amigos. Isso fica claro com a relação com o também ex-ferrarista Michael Schumacher. Mas, quem diria, um torcedor "inimigo está na própria casa do piloto da Williams, segundo ele revelou no programa "Altas Horas", da Rede Globo, que vai ao ar neste sábado.

Em um programa com homenagens aos pais presentes, os filhos Dudu e Fernando compareceram ao palco e acompanharam o pai em parte da gravação. O detalhe é que em certo momento Rubinho soltou a revelação: "O Dudu torce pelo Schumacher", afirmou o piloto, arrancando risos dos presentes. O garoto deixou no ar a verocidade da brincadeira: "Nada a ver", negou, tímido.

MAIS – Rubinho e Belfort caem em pegadinha de sexóloga do "Altas Horas"

Apesar disso, Barrichello se mostrou contente com mais uma visita ao programa. Em uma fase de indecisões quanto ao seu futuro na Williams, ele lembrou que Serginho Groisman já lhe trouxe sorte nos bastidores da F-1

"Na última vez que vim aqui, você me deu muita sorte. Eu estava desempregado e sem equipe, e consegui ficar na F-1", afirmou o paulista, sobre a passagem pelo "Altas Horas" em 2009, quando a Honda deixou de existir e foi criada a Brawn GP.

Agora, ele negocia com a Williams, com quem se reúne na próxima semana, e espera que com a "ajuda" de Groisman, consiga trazer a boa notícia de que pilotará em 2012, quando completará 40 anos de idade. (Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal)

LEIA MAIS DE FÓRMULA 1

Shakira será atração principal de show do GP de Cingapura na F-1

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.