Topo

Apresentador tira casquinha de Larissa Riquelme e leva troféu de melhor da semana

UOL Esporte

09/08/2011 13h07

O UOL Esporte Vê TV segue com seu salão de troféus, premiação dos destaques da grade esportiva da nossa telinha na semana que passou. A equipe do blog preparou uma série de categorias para englobar os deslizes e melhores momentos dos narradores e comentaristas que tanto gostamos. Como de costume, segue abaixo a seleção de momentos inspirados que vimos na telinha nos últimos sete dias.

 

Tem culpa ele?
Não há marmanjo que resista aos encantos de Larissa Riquelme, mas a maioria deles costuma ter um comportamento discreto quando está ao lado da musa e diante das câmeras de TV. A maioria… porque o apresentador Marcelo Tinelli não se intimidou com a audiência de seu programa Bailando por un sueño. Provocado pela estrela da Copa do Mundo da África do Sul, o argentino apalpou as pernas de Larissa Riquelme e ainda foi cobaia em um dos passos de dança prediletos da paraguaia. Leia mais.

 

Ele apanha, mas levanta de novo
João Sorrisão foi criado no início do Campeonato Brasileiro e apesar do pouco tempo de competição, já criou mais polêmica que muito jogador falastrão por aí. O último a cornetar o boneco foi o comentarista Neto, do Jogo Aberto, da Band. "Falta de criatividade, falta de inteligência na hora de fazer o gol, que babaquice, diga-se de passagem". Antes dele, Dada Maravilha também emitiu sua opinião sobre o joão bobo da rede Globo. Veja o post.

 

 

Primeira bateria, vira, vira vira…
Fred e Rafael Moura foram notícia na última semana no Rio de Janeiro, mas não por causa dos gols. A dupla foi flagrada por torcedores do Fluminense bebendo em um bar carioca e acabaram perseguidos pelos fãs que queriam satisfações dos atletas. O fato ecoou no programa Redação SporTV, mas de uma maneira bem mais bem humorada. Logo no início do programa, André Rizek desculpou-se pela rouquidão, quando foi interrompido por Renato Maurício Prado. "Quantas caipisaquês você tomou?", brincou o comentarista, que em seguida perguntou a mesma coisa para Carlos Cereto. Leia o post completo.

 

Quem é você?
Lembrar e reconhecer todos os jogadores do Campeonato Brasileiro não é tarefa fácil, mas narradores e comentaristas têm suas estratégias para driblar uma gafe quando os olhos já um pouco gastos teimam em traí-los. Milton Neves não tem este tipo de problema. Na hora da dúvida, seja sincero, mesmo que você esteja falando do atacante do time líder do Brasileirão. "Tinha o moreninho impedido ali. Não sei quem é, tem tanto jogador igual", queixou-se o apresentador durante o Jogo Aberto, em referência ao atacante Deivid.

 

O homem é o lobo do homem
O tratado da filosofia futebolística desta semana vem do escritor e comentarista Xico Sá, no programa Cartão Verde. "A gente é muito escroto e imediatista com a avaliação dos jogadores. O cara tem que ganhar todo dia o seu dinheiro e enquanto isso ele é julgado pela mulher porque não está bem na cama, em casa. Então o homem é julgado todos os dias dessa maneira imediatista. Mas eu acho que a mesa redonda no Brasil é a pior de todas, então temos que ter mais cuidado na hora de julgar os homens".

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.