Topo

Pânico zoa lutadores de vale-tudo e chama dirigente de Sloth

UOL Esporte

31/07/2011 23h14

Que a trupe do Pânico não alivia para ninguém, todos sabem. Mas nem em um evento lotado dos fortões lutadores do MMA Sabrina Sato e Eduardo Stebblitch, o Cesar Polvilho, pegaram leve. Eles estiveram na inauguração da loja da Pretorian, em São Paulo. O espaço na Oscar Freire, que conta também com uma academia para seus patrocinados, recebeu visitas ilustres no início de julho.

E os presentes sofreram nas mãos de Sato e da versão do Pânico para Theo Becker. Sobrou até para o dono do Jungle Fight, Wallid Ismail. Ele foi comparado ao personagem de cinema Sloth, que ficou famoso no filme dos Goonies. Apesar da provocação, Ismail até falou que iria para a "porrada", mas ficou nisso.

O Theo Becker vivido por Polvilho ainda caçoou das orelhas de couve-flor dos lutadores e desafiou nomes como Minotouro, Toquinho e Murilo Bustamante. No entanto, acabou carregado pelo ex-lutador Montanha Silva, de nada menos que 2,20 m de altura.

LEIA MAIS – SAIBA COMO FOI O EVENTO NA OSCAR FREIRE

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.