Topo

Vascaíno doente, Bruno Mazzeo admite virar a casaca na ficção

UOL Esporte

29/07/2011 12h00

Por Bruno Freitas e Priscila Gomes

Mais conhecido torcedor vascaíno da classe artística na atualidade, em paixão frequentemente expressa através de seus personagens, Bruno Mazzeo falou ao UOL Esporte Vê TV que admite a possibilidade de virar a casaca na ficção, tudo em nome da dramaturgia. Será que vale até vestir o vermelho e preto do Flamengo, Bruno?

O protagonista do filme "Cilada.com" também falou da expectativa sobre o Vasco na Série A, depois do recente título da Copa do Brasil, e revelou a torcida para que o veterano ídolo Juninho Pernambucano volte a ser decisivo para o clube em seu retorno a São Januário. Veja a entrevista abaixo.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11855937[/uolmais]

 

Mini-biografia da paixão vascaína

Bruno Mazzeo herdou a paixão pelo Vasco de seu pai, o também humorista Chico Anysio. Quando criança entrou em campo com o time e apareceu no pôster de campeão carioca de 1988, abraçado com o ídolo Geovani. Recentemente lançou o livro "365 motivos para ser vascaíno", assinado junto com Sérgio Almeida.

LEIA MAIS:

Dez vascaínos ilustres da TV, com Fátima Bernades e mais

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.