UOL Esporte vê TV

Técnico da Argentina perde DVD de Neymar, mas ganha um do Restart

UOL Esporte

14/07/2011 07h00

No programa Central da Copa apresentado por Alex Escobar no meio do Jornal da Globo na madrugada de quinta, o repórter Bruno Laurence invadiu o quarto do técnico da Argentina, Sergio Batista, na concentração da seleção anfitriã em Ezeiza.

Ele revirou as coisas do treinador e achou uma coleção de DVDs contendo imagens de jogadores rivais. Entre eles estava um com o escudo do Santos na capa: o argentino estava estudando os movimentos do atacante Neymar.

Laurence então disse ter feito uma peraltice: teria trocado o DVD das jogadas de Neymar por um do Restart.

Nada mais justo, já que a banda teen foi convidada especial do Central da Copa, e tocou sucessos ao lado do vocalista do NX Zero, Di Ferrero, devidamente fantasiado com uma máscara do apresentador titular afastado por motivos de saúde, Tiago Leifert.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo