Topo

Roger fala de "amor e sexo" em entrevista para Fernanda Lima

UOL Esporte

13/07/2011 19h59

Depois de participar da novela Insensato Coração, em que sua esposa, a atriz Deborah Secco, interpreta a personagem Natalie Lamour, Roger voltará à programação da TV Globo. E mais uma vez, o meia do Cruzeiro não falará de futebol em um programa da emissora carioca.

Nesta quarta-feira, Roger foi entrevistado na Toca da Raposa II pela apresentadora Fernanda Lima. O jogador participará do programa Amor e Sexo, que vai ao ar às noites de quinta-feira na TV Globo.

Fernanda Lima chegou ao centro de treinamentos do Cruzeiro após o final dos treinos comandados pelo técnico Joel Santana.

Roger já contracenou com sua esposa, Deborah Secco, em Insensato Coração. A personagem interpretada pela esposa do meia, que é ex-participante de reality show, assediou o jogador em rápida cena durante a novela. (Fotos: Divulgação/TV Globo e AgNews)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.