Neto e Edmundo criticam ausência de Dagoberto contra Botafogo
Crédito: Nelson Antoine/Fotoarena
O filho de Dagoberto nasceu na última segunda-feira. Por esse motivo, o atacante foi liberado do treino da equipe na terça-feira e, consequentemente, não foi relacionado para a partida contra o Botafogo, na quarta. Nesta quinta-feira, os comentaristas Neto e Edmundo criticaram a "licença maternidade" do jogador durante a derrota por 2 a 0 em pleno Morumbi.
"O Dagoberto não jogou porque a filha nasce, mas o Dagoberto tem útero? Precisa dar de mamar? O Dagoberto fez cesária?", comentou o ex-jogador no programa Jogo Aberto, da Band. "Para com isso aí… quem não tem que jogar é a mulher. Tá de brincadeira", afirmou.
O resultado de 2 a 0 representou a segunda derrota consecutiva da equipe que havia vencido as cinco primeiras partidas no Brasileirão. Edmundo também comentou a atitude do atacante do São Paulo, mas em um tom mais leve que o colega de programa. "Acho que vai de jogador pra jogador. Tem jogador que casa e vai pro jogo. Depende do seu compromisso com a equipe", disse. "Seria natural, por exemplo, se ele fosse liberado de manhã, ficasse lá na maternidade e voltasse pra jogar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.