Topo

Semifinal e final de Wimbledon terão transmissão em 3D

UOL Esporte

29/06/2011 19h33

Crédito: AFP Photo/Carl de Souza

As semifinais e finais dos torneios masculino e feminino do tradicional Grand Slam inglês serão transmitidos em 3D. A iniciativa é uma parceria da Net com a Globosat e a SporTV, que transmite esta edição de Wimbledon. Todos os decodificadores da Net estão prontos para receber o sinal em HD 3D, porém, é preciso ter um televisor que aceite a tecnologia, além dos óculos especiais.

As transmissões serão feitas pelo canal 701 em 3D e no canal 502 em HD. As semifinais do torneio masculino acontecem na sexta-feira, dia 1º de julho. No dia seguinte, sábado, será a final feminina e no domingo acontece a decisão entre os homens.

Esta é a primeira vez que um jogo de tênis ao vivo em 3D no Brasil. A transmissão está limitada às cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Campinas, Santos e Ribeirão Preto.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.