Topo

Ronnie Von admite fama de metrossexual, mas não troca franja por moicano de Neymar

UOL Esporte

28/06/2011 12h12

Ronnie e sua franja, no auge da Jovem Guarda, e o ilustre moicano de Neymar

Por Amanda Serra*

Dono de uma das franjas mais famosas do mundo do entretenimento brasileiro, o cantor e apresentador Ronnie Von admite ter sido um dos primeiros brasileiros a conviver com o rótulo de metrossexual, de homem que transmite o excesso no cuidado com a própria imagem. Mesmo assim, perto do aniversário de 67 anos, o anfitrião do programa "Todo Seu" da TV Gazeta diz que jamais ousaria com um visual do estilo de Neymar.

"É engraçado, eu fui um dos primeiros a ser chamado de metrossexual, mas na verdade estou longe de ser um. Sou vaidoso no sentido de estar sempre arrumado, penteado, perfumado. No entanto não tenho grandes cuidados de beleza, por assim dizer, vou à dermatologista com certa frequência e só", disse Ronnie Von.

"A juventude permite esse tipo de modismo [sobre o moicano de Neymar]. Eu mesmo tinha um cabelão enorme, numa época em que os homens usavam cabelo escovinha. Mas, depois de uma determinada idade, nem combina esse tipo de modernidade. Imagina só: o tio Ronnie de cabelo moicano ou de trança", afirma o apresentador, que se descreve como um botafoguense pouco assíduo dos estádios.

*colaborou Bruno Freitas

Fotos: Arquivo/Folha Imagem e Ricardo Nogueira/Folha Imagem

LEIA TAMBÉM:

"Todas as mulheres gordinhas com que eu vivi um romance foram impecáveis", conta Ronnie Von em entrevista


Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.