Topo

Bruno Laurence apresentará GE aos sábados na folga de Leifert

UOL Esporte

24/06/2011 23h16

Por Ana Jardim

Repórter com o filho Nicholas no colo, no intervalo de uma transmissão de vôlei (Divulgação)

O repórter Bruno Laurence, que eventualmente apresenta a edição paulista do "Globo Esporte", estará à frente da atração neste sábado (25/6) e no próximo, já que a apresentadora Glenda Kowslowsky viaja ao Rio para cuidar do "Esporte Espetacular", semanal da mesma emissora.

A jornalista está provisoriamente no comando do programa de Tiago Leifert, que está de folga por 20 dias, e Ivan Moré, que costuma cobrir o apresentador, também está ausente, pois se casou nesta sexta-feira e, quando retornar ao trabalho, irá reforçar a cobertura da Globo na Copa America da Argentina.

Recentemente, Bruno fez uma série de reportagens sobre futebol em cidades do Paraguai, Chile, Argentina e Uruguai. O material começou a ser exibido no último domingo, no "Esporte Espetacular", e partir de segunda-feira (27/6) passa a ser transmitido nos telejornais "Bom Dia Brasil", "Jornal Hoje" e "Jornal da Globo".

LEIA MAIS:

Ivan Moré folga para casamento, e Glenda substitui Leifert por duas semanas

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.