Topo

CQC estreia no vôlei com desafio para Bernardinho dar Libertadores ao Corinthians

UOL Esporte

20/06/2011 07h07

Por Roberta Nomura
Em São Paulo

A seleção brasileira masculina de vôlei fez sua última partida em casa pela Liga Mundial 2011 no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Na despedida do território nacional, os comandados de Bernardinho foram alvo das piadinhas de Felipe Andreoli na estreia do CQC no vôlei. O repórter brincou com vários jogadores, arrancou risos até de Bernardinho e fez um desafio ao técnico: ganhar uma Copa Libertadores para o Corinthians.

Enquanto aguardava a passagem dos jogadores pela zona mista, Felipe Andreoli aproveitou para cutucar as estrelas do futebol. O repórter comparou o comportamento dos atletas das duas modalidades após ver o central Lucão parar para dar autógrafos e tirar fotos com fãs, em procedimento comum no vôlei.

Diante dos gigantes da seleção brasileira, Felipe Andreoli não perdeu a chance de fazer brincadeiras com a altura dos atletas. Também questionou sobre uma 'cartilha' do vôlei e perguntou se os atletas já fizeram alguma coisa errada. E, em conversa rápida com Bernardinho, ele desafiou o técnico multicampeão a conquistar uma Copa Libertadores para o Corinthians.

Em seus dez anos no comando da seleção brasileira masculina, Bernardinho conquistou um ouro olímpico (Atenas-2004) e uma prata (Pequim-2008), três títulos mundiais, oito Ligas Mundiais e duas Copas do Mundo, entre outros troféus. A matéria deve ir ao ar no CQC desta segunda-feira.

Na estreia do CQC no vôlei, Escadinha responde se líbero é goleiro na modalidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.