Ex-judoca chora e cobra almoço de medalhista durante transmissão
Medalhista de ouro no Pan de 2007, a ex-judoca Danielle Zangrando agora trabalha como comentarista do Sportv. Mas a ligação com o esporte é forte, muito forte. Neste domingo, na transmissão do Grand Slam do Rio de Janeiro, ela chorou com a vitória de Leandro Guilheiro e ainda cobrou um almoço do atleta.
"A mãe dele cozinha muito bem, estou esperando um almoço em Santos", brincou Danielle Zangrando depois de chorar ao ver o judoca ser medalhista de ouro na categoria até 81kg.
Ela também aproveitou para contar que Mayra Aguiar, ouro na categoria até 78kg, era conhecida na concentração por sua desorganização. "Fui colocado para dormir com a Mayra depois que ela perdeu o passaporte em alguma viagem".
A transmissão do Grand Slam foi comandada pelo narrador Daniel Pereira, que também teve seu momento de empolgação. Na final de Guilheiro, ele entendeu que um golpe do judoca valia um ippon: "é ippon. É medalha de ouro para o Brasil", narrou ele.
Em seguida, ele percebeu que no entendimento dos juízes Guilheiro conseguira apenas um waza-ari. E a luta prosseguiu normalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.