Caso Edmundo interrompe clima descontraído do Jogo Aberto, da Band
Em 1995, um acidente automobilístico envolvendo Edmundo causou a morte de três pessoas. Crédito: Folha
O Jogo Aberto, da Band, interrompeu nesta quarta-feira suas tradicionais abordagens bem humoradas para falar do assunto Edmundo de forma objetiva e séria. O ex-jogador e comentarista da emissora teve um pedido de prisão decretado na última terça, no Rio de Janeiro, em razão de um acidente automobilístico ocorrido em 1995, que resultou na morte de três pessoas.
Durante o programa esportivo, a apresentadora Renata Fan interrompeu as discussões sobre a final da Libertadores entre Santos e Peñarol para, em tom bastante sério, informar a situação do colega de Jogo Aberto. A matéria, que durou aproximadamente um minuto, explicou o caso e ouviu o advogado de defesa de Edmundo, Arthur Lavigne, que afirmou estar preparando um pedido de habeas corpus para seu cliente.
A emissora aparentou fazer um esforço para preservar a imagem de seu comentarista. Ao contrário do que acontece nos assuntos futebolísticos, os comentaristas Neto e Dr. Ulisses não foram convidados a debaterem sobre a situação do companheiro de programa. Assim que terminou a matéria, Renata Fan retomou imediatamente o debate sobre a decisão da Libertadores.
LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Nesta quarta. Polícia irá fazer pedido de prisão de Edmundo.
Entenda o caso. Justiça ordena prisão do comentarista e ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.