Topo

As chineladas de Chico Lang: saiba quem foram as últimas vítimas

UOL Esporte

15/06/2011 12h05

Ele já chamou Ayrton Senna de "motorista louco" e foi ameaçado por um fã do piloto na redação. Já arrumou polêmica com os gaúchos por chamá-los de "bando de machochos". Quando tem oportunidade, tira sarro do São Paulo. Este é Francisco José Lang Fernandes de Oliveira, jornalista que começou sua carreira no Notícias Populares e nunca perdeu esse estilo. A seguir, uma pequena coletânea das "chineladas" de Chico Lang só nas últimas semanas durante o programa Gazeta Esportiva. E no final, para quem não lembrava, o vídeo em que ele aparece com a camisa do Corinthians ao vivo para cornetar o São Paulo.

O cara só fez bobagem, parecia um doido, parecia um noia na diretoria do Palmeiras.
Avaliando a gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo

Se não ganhar Libertadores, não ganhou até agora, não vai fazer a menor diferença. O negócio é construir a #*%@ desse estádio. Para acabar com esse negócio de gozação. E a Copa que se dane.
Opinião sobre o Corinthians, seu time

Se eu fosse ele, eu dava um pé no ouvido desse moleque. O que esse moleque foi fazer lá? O que esse imbecil foi fazer lá? Atrapalhou o cara!
Comentando a derrota de Viktor Troicki em Roland Garros, após ser atrapalhado por pegador de bola

Minha querida Larissa Riquelme, não se preocupe que o Cerro vai ganhar e nós vamos comemorar tomando um vinho em Buenos Aires
Marcando um jantar com a musa da Copa após a semifinal contra o Santos

Quando têm um treinador legal, eles tratam mal. Agora, quando é um casca grossa, eles gostam, vai entender esse gaúchos colorados. Quanto mais bate mais gosta, parece mulher de malandro.
Sobre as diferenças de Falcão e Fossati no Internacional

'Tem uns apelidos que fazem justiça, né? Léo Gago. O cara é gago mesmo! Pega o ovo, tira a gema e a clara e toma a água no ovo, acaba a gagueira na hora!
Mostrando seu conhecimento de curandeiro

Nunca uma Libertadores esteve tão fácil assim. O dia em que o Corinthians jogar uma Libertadores assim vai ganhar
Esquecendo-se da derrota para o Tolima na Libertadores em questão

Onde está o São Paulo? São Paulo está fora! Eliminado pelo Avaí! Vai ficar chorando na cama, que é lugar quente. Bem feito. Quem mandou perder pro Avaí?
Fazendo bullying contra o São Paulo

Só faltou um beijo na boca pra selar tudo isso. Fizeram um escarcéu, xinga pra cá, xinga pra lá e agora fica de mãozinha dada lá no CT.
Sobre o desentendimento de Rivaldo com Carpegiani

Scolari melhor técnico do campeonato? Esses caras da federação estão loucos. O melhor técnico disparado foi o Tite, é só olhar os números.
Contestando a premiação do Campeonato Paulista

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11699861[/uolmais]

 


Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.