Trajano rebate crítica a seu narrador e ataca transmissão de concorrente
Foto: Mastrangelo Reino/Folha Imagem
Após ler uma "nota zero" dada ao narrador Everaldo Marques pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, na transmissão da ESPN Brasil nas partidas da NBA, José Trajano não poupou a concorrência ao responder durante o programa Pontapé Inicial.
Patrícia Kogut escreveu uma crítica para Everaldo Marques pelo fato de ele utilizar o verbo "chutar" em vez de arremessar na partida entre Dallas Mavericks e Miami Heat. "Chutar é a última coisa que um jogador de basquete faz", comentou a colunista.
Chefão da ESPN Brasil, Trajano citou o ex-técnico de basquete José Roberto Lux e o ex-jogador da seleção brasileira Eduardo Agra e o campeão mundial Wlamir Marques, os comentaristas da emissora, para rebater. Em seguida, ele aproveitou para cutucar a transmissão de basquete do Sportv, concorrente que exibe partidas do Novo Basquete Brasil, o NBB, e pertence ao mesmo grupo do jornal pelo qual escreve Kogut.
"Temos o Zé Boquinha e o Agra que foram técnicos, o Wlamir Marques que foi campeão mundial de basquete. Se você acompanhasse como nós acompanhamos a NBA há tantos anos e o Campeonato Paulista há tantos anos, mas prefere ver basquete com a narração daquele morto no Sportv…", respondeu Trajano.
Depois da resposta de José Trajano, Patrícia Kogut se retratou e deu nota zero para a própria coluna na edição online por ter criticado o uso da expressão chutar. "Errado e injusto com o narrador da ESPN. Que essa maré seja chutada pra bem longe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.