Topo

Para Neto, maria-chuteiras são melhores hoje em dia. Sorte do Adriano.

UOL Esporte

06/06/2011 13h19


 

Crédito: Divulgação

A discussão era sobre o atacante Adriano ter sido flagrado em uma balada, no Rio de Janeiro, cercado por um trio de mulheres. Algo bastante criticado pelo comentarista Neto. Porém, a conversa deu margem para o ex-corintiano tocar em outro assunto, talvez até mais interessante: a qualidade das maria-chuteiras ontem e hoje.

"Maria chuteira na minha época, vou falar pra você, era ruim que dói, a gente tinha que fazer um esforço", revelou o comentarista que ficou marcado por sua passagem no clube alvinegro. Sentado ao seu lado, Quesada aproveitou para cutucar o colega  sugerindo um perfil mulherengo de Neto, dizendo que ele não fazia muito esforço. "Nós dois, né… muitas vezes fomos juntos eu, você e o Batista", revelou o polêmico comentarista.

Sobre Adriano? Bom, sobre Adriano o ex-jogador não poupou críticas: "Agora o seu Adriano, que tirou a botinha há três dias, ganha 300 pau, sem osso, só filé mignon e vai no São Nunca, véio. Eu não tenho nada contra jogador sair, ir pra noite, ir na zona, fazer o que quiser. Não tenho nada contra até porque eu fiz isso. Agora, cara, o Corinthians fez um esforço danado pra contratar o cara, e o cara dançando… tudo bem todo mundo tem esse direito, mas o Adriano não tem esse direito".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.