Topo

Maya Gabeira deixa comentarista da ESPN Brasil sem palavras

UOL Esporte

03/06/2011 20h24

Crédito: Divulgação Red Bull

Maya Gabeira, surfista brasileira de ondas grandes e filha do Deputado Federal pelo Rio de Janeiro Fernando Gabeira, é a protagonista do editorial de moda da revista ESPN deste mês. Nem bem chegou às bancas, a edição com a musa do surfe brasileiro já causou impacto, pelo menos nos estúdios do canal esportivo.

O making-of das fotos foi ao ar no programa Bate-Bola 2 edição, da Espn Brasil, desta sexta-feira e deixou o comentarista Fábio Azevedo sem palavras. Brincando com o colega, o apresentador do programa Rodrigo Rodrigues apontou a reação positiva do comentarista à reportagem. "Ele [Fábio Azevedo] fez caras e bocas aqui e foi até econômico nas palavras agora", denunciou Rodrigues, após perguntar a opinião de Azevedo sobre as fotos da surfista.

Brincando de modelo, Maya se mostrou à vontade para as fotos. "Uma das minhas qualidades é que eu consigo transitar em vários ambientes, não só no surfe", comentou ela.

ÁLBUM

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.