Topo

Rogério Ceni recebe indenização de comentarista por danos morais, diz jornal

UOL Esporte

27/05/2011 11h29

O goleiro Rogério Ceni recebeu a indenização por danos morais da jornalista Milly Lacombe por um entrevero ocorrido entre os dois em 2006. Segundo o diário Lance!, o capitão são-paulino já havia ganhado a causa que movia contra a ex-comentarista do Sportv, que teria aceitado pagar um terço do valor pleiteado pelo jogador.

O entrevero entre os dois aconteceu no programa Arena Sportv, à época comandando por Cleber Machado. Na ocasião, Milly Lacombe criticou características técnicas de Rogério Ceni e disse que não conseguia "deixar de lembrar de quando ele falsificou a assinatura do Arsenal", referindo-se a um episódio em 2001, quando Rogério Ceni se afastou do elenco tricolor para negociar uma possível ida para a Inglaterra.

Irritado, o goleiro entrou em contato com o programa para contestar a informação da comentarista, pedindo para que ela provasse que ele falsificou uma assinatura. Rogério Ceni processou Milly Lacombe por danos morais e ganhou a ação, apesar da tentativa de recurso da jornalista.

Crédito da foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Relembre a polêmica no vídeo abaixo:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11622631 [/uolmais]

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.