Topo

Após deixar ESPN, Juliana Veiga acerta com a Band para projeto olímpico

Leandro Carneiro

25/06/2019 11h19

Reprodução/ESPN

Três meses depois de deixar a ESPN, Juliana Veiga tem uma nova casa. Segundo apurou o UOL Esporte, a apresentadora acertou com a Band e terá quadros olímpicos tanto no Bandsports como na BandNews.

A atração terá Juliana Veiga falando sobre os atletas que deverão fazer parte dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, contando suas histórias. Ele também relatará a situação de competidores que brigam por uma vaga no Japão.

O programa ainda não tem data de estreia. A expectativa é que a atração vá ao ar em breve, mas isso depende de possíveis acordos comerciais.

Com esse acerto, Juliana Veiga volta para a emissora em que começou sua carreira. Ela ficou cinco anos no canal paulista onde apresentou o Band Sports News e o Esporte Total, ao lado de Roberto Avallone.

Sua passagem pela ESPN durou sete anos. Durante a trajetória, ela comandou programas como o SportCenter e também premiações como o Bola de Prata.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após deixar ESPN, Juliana Veiga acerta com a Band para projeto olímpico - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV