Topo

Adnet imita Luiz Carlos Jr. e gera crise de risos em programa do SporTV

UOL Esporte

19/06/2019 19h37

A edição de hoje (19) do "Seleção SporTV" contou com a participação especial de Marcelo Adnet – caracterizado como o narrador Luiz Carlos Jr. Em pouco menos de cinco minutos no programa, o humorista levou o apresentador André Rizek e a bancada de comentaristas formada por Petkovic, Luís Roberto e Paulo Nunes aos risos.

Leia também:

A participação de Adnet faz parte do especial do Grupo Globo "Soy Loco por Copa América", no qual o humorista tem imitado os principais narradores da casa em pequenas esquetes, vivenciando situações inusitadas.

Além das imitações dos narradores, Adnet também participa da programação da Globo e do SporTV com personagens, como o torcedor da argentina que chama o Brasil de "Uruguai do Norte", e quadros fictícios, como o "Melhores momentos com viés ideológico", que foi ao ar ontem. Nele, os lances de Brasil x Venezuela foram narrados pelo humorista imitando o presidente Jair Bolsonaro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adnet imita Luiz Carlos Jr. e gera crise de risos em programa do SporTV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV