Topo

"Se jogar a bolinha que estão jogando, o São Paulo é campeão", diz Neto

UOL Esporte

18/04/2019 13h42

A derrota do Corinthians para a Chapecoense, na última quarta-feira, desanimou Neto. Durante o Os Donos da Bola desta quinta, o ex-jogador afirmou que o alvinegro pode perder o título paulista para o São Paulo caso não mude sua postura em campo.

"Carille, você está de sacanagem? Nada contra a Chapecoense, que jogou mais que o Corinthians. Se jogar a bolinha que estão jogando, o São Paulo é campeão paulista", cravou o apresentador.

Leia também:

"Vocês estão tão covardes para jogar bola que nem chutar a bola para o gol vocês estão. Por que não colocar o time titular? Qual a diferença dos caras ficarem na reserva e perderem o jogo? Será que o torcedor corintiano tem que sofrer tanto assim? Se já levou para lá, por que não jogou? (…) Antes do jogo com a Chapecoense, eu acreditava muito mais no Corinthians. Diminuiu bem", completou.

O Corinthians luta pelo tricampeonato consecutivo do Paulista nesta domingo, em casa, às 16h. Já o São Paulo quer encerrar o jejum de títulos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Se jogar a bolinha que estão jogando, o São Paulo é campeão", diz Neto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV