Topo

Milton Leite não teria Neto em atração do SporTV: 'Vive falando mal de mim'

UOL Esporte

18/04/2019 23h39

Narrador do Grupo Globo e apresentador do programa Grande Círculo, do SporTV, Milton Leite afirmou em suas redes sociais que não chamaria Neto para seu programa. O comentário veio na mesma semana em que o SporTV gravou o programa com convidados de outras emissoras – Renata Fan, da Band, e Paulo Soares, dos canais ESPN.

Respondendo a uma pergunta de um seguidor, Milton Leite afirmou que não chamaria o ex-jogador do Corinthians porque ele fala mal da TV Globo e do próprio Milton.

"Comigo apresentando, não vai rolar. Ele vive falando mal de mim e da Globo", resumiu Milton.

O apresentador Neto não deixou barato. Fez questão de compartilhar o comentário em seus stories e de rebater, citando um entrevero entre os dois por conta de um comentário de Milton Leite sobre o goleiro Júlio César do Corinthians. À época, Neto defendeu Júlio César em seu programa e criticou o narrador no ar.

Neto também cutucou Milton relembrando um episódio envolvendo o narrador do SporTV e Rogério Ceni. Na ocasião, o narrador achou que estava fora do ar e chamou o goleiro de "chato pra ca*alho".

"Aí, Milton Leite, você me criticou aí, você falou que eu não gosto de você. Não. Quando você falou do Júlio César, eu defendi o Júlio César porque ele é um dos jogadores que mais título tem com a camisa do Corinthians e eu acho que você faltou com respeito. Agora, legal é falar o que você falou do Rogério Ceni, né?", ironizou o apresentador.

Leia também:

Neto afirmou não se importar em não ser chamado para o programa e comparou as próprias atitudes com a do narrador do SporTV.

"Agora, você falar que não quer me convidar para o seu programa, aí não tem problema nenhum. O programa é seu. Mas eu defendo a minha classe. Como você defende a sua. Mas que beleza! Que beleza que a gente está em uma democracia e podemos falar o que quisermos. Quando você falou do Rogério Ceni, você não achou que estava gravando. Eu não, quando falei de você, eu falei ao vivo, para você ficar sabendo. Essa é a diferença", concluiu Neto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Milton Leite não teria Neto em atração do SporTV: 'Vive falando mal de mim' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV