Topo

Casagrande vê "tudo errado" no São Paulo e se diz surpreso com Raí

UOL Esporte

19/02/2019 13h48

O comentarista da "Rede Globo" Walter Casagrande não aprovou as última decisões da diretoria do São Paulo que, na última segunda-feira, apresentou Cuca como novo comandante. Durante o programa "Globo Esporte" desta terça-feira (19), o ex-jogador criticou a diretoria do time tricolor, incluindo o diretor de futebol Raí.

"Eu nunca vi uma diretoria de futebol errar tanto como essa do São Paulo. Fiquei surpreso, negativamente, com o trabalho do Raí. Achei que seria um cara diferente no futebol e fez o mesmo que qualquer outro dirigente", falou Casão, que seguiu:

"O Mancini foi contratado para ser coordenador de futebol. Isso é falta de ética. Agora ele é treinador. Aí vem o Cuca e ele volta a ser coordenador. Está tudo errado no São Paulo".

VEJA TAMBÉM

O comentarista ainda falou sobre a seleção brasileira. Questionado por uma espectadora sobre as chances de Dudu vestir a amarelinha, Casagrande pediu mais espaço para caras novas nas convocações de Tite.

"Está na hora de parar com essa história de grupo fechado. Este grupo está fechado desde antes da Copa. Foi mal na Copa. Nós temos uma Copa América, tem que dar oportunidade para novos jogadores que estão surgindo. O Dudu está jogando bem faz tempo", defendeu o ex-jogador.

Casão ainda falou sobre o bom momento de Jean Mota no Santos. O meia é o artilheiro do Paulistão e fez dois gols na vitória de 3 a 0 contra o Guarani. "Os outros treinadores pediam para o Jean Mota fazer coisa diferente, voltar para marcar. O Sampaoli é diferente, ofensivo. O Jean Mota está fazendo o que ele sabe".

Por fim, o ex-jogador deixou uma mensagem para o Sócrates que, nesta terça-feira, completaria 65 anos. Walter atuou com o Doutor no Corinthians e também deixou uma mensagem ao amigo em suas redes sociais. "Muita falta dele. Meu melhor amigo no futebol", falou ao final do programa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casagrande vê "tudo errado" no São Paulo e se diz surpreso com Raí - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV