Topo

Renata Fan cumpre promessa e posta foto de biquíni durante Jogo Aberto

UOL Esporte

19/01/2018 12h37

Renata Fan prometeu: se o seu Internacional eliminasse o Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior à tarde e o time profissional estreasse no Gauchão à noite com vitória sobre o Veranópolis, ela postaria uma foto de biquíni no Instagram. As duas vitórias vieram nesta quinta, e ela cumpriu a promessa.

Durante o programa Jogo Aberto, a loira foi alvo do ex-goleiro Ronaldo, substituto de Denilson ali, e brincou com a situação. "Eu fiz promessas silenciosamente para o Inter não cair, para ganhar o Gauchão contra o Novo Hamburgo, perdeu; para ganhar a Série B, não ganhou; para o Inter ganhar tantos jogos e nada aconteceu. Aí num dia que você acha que não vai ganhar…"

Na atração, Renata relembrou outros micos que pagou no ar por apostas, promessas, como quando rebolou em cima de mesa do estúdio após classificação colorada na Copa do Brasil do ano passado. E então cumpriu mais uma nesta sexta-feira (19). "Foto das minhas férias", explicou.

Em campo, o clube colorado goleou o Santos por 4 a 0 na Copinha e assegurou uma vaga na semifinal para enfrentar o São Paulo. Já pelos profissionais, William Pottker anotou o único gol na vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis.

E a brincadeira não ficou só na rede social. O próprio Jogo Aberto fez questão de exibir a imagem de Renata Fan de bíquini ao vivo na Band. "Ai, tira, tira, tira, pelo amor de Deus. Gente, olha a barriga, que vergonha. Uma mulher 40 anos, gente. Tira, era um frame de um segundo", desesperou-se Renata.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.