Topo

Globo ignora Fla, passa jogo do Palmeiras no Rio e irrita rubro-negros

UOL Esporte

27/11/2016 17h39

Com a iminente possibilidade do Palmeiras ser campeão do Campeonato Brasileiro nessa rodada, a TV Globo optou por transmitir o jogo do líder contra a Chapecoense, no Allianz Parque, para todo o Brasil. O problema é que com isso, o canal deixou de passar a partida entre Flamengo e Santos, no mesmo horário, no Maracanã.

Os torcedores rubor-negros não gostaram nem um pouco da medida e reclamaram bastante da Globo nas redes sociais. A maioria se revoltou e até xingou a emissora. Enquanto isso, algumas exceções entenderam a medida dada a importância da partida do Palmeiras.

Flamengo e Palmeiras lutaram grande parte do campeonato ponto a ponto pela liderança. A vantagem estabelecida pelos paulistas deixou os cariocas em situação delicada e mais tensa a cada rodada.

O fim da luta pelo título do Flamengo diminuía a cada jogo e teve as chances matemáticas eliminadas após o empate por 2 a 2 com o Coritiba na semana passada, no Maracanã.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.