Topo

Nem Libertadores, nem Santos: Rede Globo opta por filme na noite de quarta

UOL Esporte

19/07/2016 17h41

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

A eliminação do São Paulo nas semifinais da Libertadores atrapalhou os planos da Rede Globo para a noite desta quarta-feira (20), que ficará excepcionalmente sem futebol para a praça de São Paulo.

Sem time brasileiro na final da principal competição de clubes da América do Sul, a ser disputada entre os equatorianos do Independiente del Valle e os colombianos do Atlético Nacional, algozes dos são-paulinos, a emissora optou por levar ao ar um filme para preencher o buraco na grade.

"Amanhã, depois de 'Velho Chico', os deuses do futebol vão dar lugar aos deuses do olimpo. Percy Jackson e o Mar de Monstros em Cinema Especial, anunciou o filme em chamada veiculada nesta tarde em sua programação.

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

Gama x Santos, partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, marcada para as 21h45 desta quarta (horário do futebol na televisão aberta em meios da semana) e que poderia ser opção, foi descartada pela Globo. O jogo será mostrado pelo Sportv 2 na TV fechada.

Fox Sports (com João Guilherme, Mário Sérgio, Paulo Vinícius Coelho e Carlos Eugênio Simon) e Sportv (com narração de Julio Oliveira e comentários de Roger Flores) transmitem a primeira partida da decisão da Libertadores, disputada em Quito, no Equador, assim como o jogo de volta, no dia 27, em Medellín, na Colômbia.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.