Topo

Ninguém sofre mais que Cléber Machado em jogos Corinthians e Bahia. Entenda

UOL Esporte

17/11/2014 06h00

Narrar um gol na partida entre Corinthians e Bahia não é das missões mais fáceis, pelo menos se o locutor for Cléber Machado. Pela segunda vez na carreira, ele sofreu no duelo entre baianos e paulistas.

Neste domingo, na vitória do alvinegro por 2 a 1, o locutor acabou sendo atrapalhado por um anúncio publicitário e não pôde narrar ao vivo o feito de Malcom. Cléber Machado deu a deixa para a propaganda entrar quando a bola estava na mão de Cassio.

No entanto, o narrador não esperava que o lançamento do goleiro acabaria em um contra-ataque e gol de Malcom. Quando pôde e com a bola já no fundo da rede, ele narrou a jogada.

"E o time do Corinthians vai para o contra-ataque, lançamento para o Malcom que joga para o gol. Malcom, gol do Corinthians", disse Cléber Machado, quando o jovem corintiano já estava comemorando o gol.

Em 2008, quando o Corinthians estava na Série B e também visitou o Bahia, naquela vez em Feira de Santana, Cléber Machado já tinha "perdido" um gol.

Naquela ocasião, o locutor falava sobre a camisa roxa do Corinthians, quando Morais, de cabeça, mandou a bola para o fundo do gol. Enquanto a torcida e os corintianos comemoravam, Cléber começou: "Pro goooool", falou alguns segundos depois da bola entrar.

A impossibilidade de narrar o gol fez com que o narrador virasse alvo de brincadeiras nas redes sociais neste domingo.

"Cléber Machado perdeu o gol do Corinthians!", disse um internauta. "Cléber Machado estava onde na hora do gol?", completou outro.

Veja mais repercussões:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.