Topo

Edno critica comentarista do Sportv ao vivo e tem microfone cortado

UOL Esporte

26/10/2014 19h55

edno

Crédito: Reprodução

A equipe do Sportv passou por uma tremenda saia justa no último sábado, durante a transmissão da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque do Vitória no jogo contra o Criciúma após marcar um golaço de bicicleta, o atacante Edno desabafou contra o comentarista Carlos Eduardo Lino na saída do campo e teve o som do microfone cortado pela emissora.

Edno foi abordado pela repórter do Sportv na saída do campo do estádio Barradão e comentava a boa atuação, até que resolveu mandar o recado ao crítico.

"Um golaço, não é? Recebi a bola bem no alto. Tive a felicidade de pegar ela no ar, morreu lá no cantinho. Já tinha tentado uma vez no Japão, mas o goleiro defendeu. Fui feliz e consegui ajudar minha equipe" ", disse, antes de iniciar o desabafo.

"Esse gol também eu ofereço para os críticos, um desabafo. Muitas vezes minha esposa me liga e me fala dos comentários, principalmente do Sportv. O Carlos Eduardo Lino, o irmão dele [André Lino], que estou vendo lá em cima [na cabine de transmissão]. Eu não sei o que eles têm contra mim, pois sempre falam que sou isso, aquilo. Eles são catarinenses", disse, tendo o áudio cortado imediatamente.

Sem graça, o narrador que comandava a transmissão tentou contornar o problema. "Valeu, valeu, valeu… Tá certo, tá desabafando. Fez o gol de bicicleta, tudo bem", disse André Lino, enquanto o cinegrafista cortava a imagem para a saída dos torcedores do estádio.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.