Topo

Huck compara derrota por 7 a 1 do Brasil com 11 de setembro

UOL Esporte

12/07/2014 17h04


Em conversa com Galvão Bueno durante o Caldeirão do Huck, o apresentador Luciano Huck comparou sua sensação de ver o Brasil perder por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo com o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, quando aviões se chocaram com o World Trade Center e derrubaram os dois prédios que eram um dos símbolos de Nova York.

No bate-bapo, apresentador respondia se ele ainda estava de cabeça inchada por conta do vexame brasileiro no Mundial.

"Galvão, uma das coisas que mais me acalentaram, que mais me confortaram essa semana foi sua fala no Jornal Nacional dizendo da importância do manto sagrado da seleção brasileira, da história de Ronaldo e tantos outros, que não vai ser uma derrota deste calibre que vai borrar a história da seleção brasileira", respondeu Huck

"Então acho que (seu discurso) foi muito animador. Mas posso dizer que nem o 11 de setembro, eu estava lá, eu presenciei ao vivo, eu vi essa catástrofe que foi o jogo desta semana agora", completou o apresentador.

Mas ponderado, Galvão Bueno respondeu minimizando a fala do seu companheiro de emissora. "Mas lá foi um problema tão mais grave, de proporções completamente diferentes", desconversou antes de falar sobre o clima de Brasília para o jogo da seleção brasileira.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.