Blog UOL Esporte vê TV

Música de argentinos irrita comentarista do SporTV: “já encheu a paciência”
Comentários 10

UOL Esporte

lofredo

Música criada para provocar os brasileiros durante a Copa do Mundo, “Decime Que Se Siente” irritou André Lofredo nesta segunda-feira. Comentarista do SporTV no Torneio de Cotif, ele se revoltou com a canção cantada nas arquibancadas da partida entre Brasil e Argentina desde o começo.

“Musiquinha chata da torcida argentina que já começou enchendo a minha paciência”, disse Lofredo ainda nos primeiros minutos do confronto quando a seleção brasileira vencia por 1 a 0.

No segundo tempo, ele voltou a demonstrar seu incômodo com a canção e disse que a música não faz sentido.

“Essa música é chata, eles perderam para a Alemanha naquela final (1990), como perderam nessa Copa (2014), tem 2 títulos mundiais, o último em 86, quando esses jogadores ainda tinham muito tempo para nascer. Querem tirar onde com o que não têm. Dizem que o Brasil está chorando desde então. O Brasil foi campeão desde então”, completou.

Na sequência, ele falou sobre o fato de a música comparar Maradona a Pelé. “A musiquinha termina falando que o Maradona é melhor que Pelé. Isso não vou nem falar. Maradona não é maior que o Pelé nem em altura. E convenhamos, Pelé tem mais título que a Argentina”, afirmou.

Os comentários surgiram quando a partida estava tensa e empatada por 1 a 1. Nas arquibancadas, os torcedores não paravam de cantar, empurrando o time sub-20 da Argentina. Depois que o segundo gol do Brasil saiu, sacramentando a vitória por 2 a 1, Lofredo voltou a falar sobre o assunto.

“Parou a musiquinha, você tem ouvido?”, disse o comentarista como se estivesse devolvendo a provocação.


Globo transforma fim de Bruna e Neymar em novela: “linda história de amor”
Comentários 27

UOL Esporte

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

O fim do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar virou praticamente um capítulo de novela na Globo. Desde a última sexta-feira, quando anunciou no intervalo da novela Império a entrevista exclusiva com a atriz, a emissora começou a trabalhar em cima da notícia do término.

Neste domingo, não foi diferente. Bastou o começo do Fantástico para destacar o rompimento do casal. “O fim de uma linda história de amor”, exaltou a apresentadora Renata Vasconcelos para avisar que o programa exibiria uma exclusiva com a protagonista da recém-encerrada novela Em Família.

Na sequência, a cada saída de bloco, o Fantástico ressaltava que em instantes a atriz falaria sobre o fim do namoro. “Bruna Marquezine confirma o que todo mundo está comentando”, pontuou Renata.

E, antes de começar a matéria, apenas no penúltimo bloco da atração, antes do noticiário esportivo, o namoro dos dois voltou a ser exaltado.

“Bruna quer conquistar os americanos. Mas, antes, já tinha conquistado o coração do maior craque do Brasil, Neymar. Mas sobre os boatos que não estão mais juntos”

Apesar de a emissora admitir que Bruna não queria falar sobre vida pessoal, ela teve de confirmar o fim do relacionamento.

“Não, não estamos (mais juntos). Tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que amo, amo muito. Sempre vai ter relacionamento bom, sempre vai ser amigo”, disse a jovem.

“Acho que sim (estou feliz), a gente começou feliz, não tem motivo de terminar maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam, é um momento feliz da minha vida. Estou saudável, família linda, condições boas”, completou.

E quem se acostumou a ver uma Marquezine emocionada ao comentar sobre Neymar, com direito até a choro no programa Domingão do Faustão, ela não se abalou na entrevista: não se emocionou nem chorou em momento algum.

Esta não é a primeira vez que os dois jovens viram tema de 'reality show' dentro do Fantástico. No dia 20 de julho, o programa exibiu uma entrevista exclusiva com Neymar, a primeira do craque após a Copa do Mundo, e o tom adotado foi o mesmo usado neste domingo para promover a entrevista com Bruna.

Na ocasião, todos as chamadas para o intervalo traziam pequenas declarações do craque do Barcelona, sempre em tom de mistério, e a exclusiva só foi exibida no bloco final.


Marquezine diz que namoro com Neymar terminou bem e ressalta amizade
Comentários 4

UOL Esporte

bruna21212121

Bruna Marquezine confirmou o fim do namoro com o atacante Neymar. A atriz deu uma entrevista exclusiva para o Fantástico, da Globo, e, mesmo sem querer falar da vida pessoal, ela comentou o terminou da relação.

“Não, não estamos (mais juntos), tenho carinho muito grande por ele. É um menino que amo, amo muito. Sempre vai ter relacionamento bom, sempre vai ser amigo”, disse a atriz.

Na sequência, Bruna disse que está feliz e que o fim do namoro não teria porque destruir o que os dois construíram juntos.

“Acho que sim (estou feliz), a gente começou feliz, não tem motivo de terminar maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam, momento feliz da minha vida. Estou saudável, família linda, condições boa”, completou.


Comercial do Fox Sports provoca ira das mulheres nos EUA
Comentários 8

UOL Esporte

 

Um comercial da Fox Sports tem gerado polêmica nos Estados Unidos. A peça, que visa celebrar o aumento no número de jogos de futebol americano transmitidos pelo canal, tem sido acusada de ser sexista por mostrar uma mulher relegada aos serviços domésticos enquanto o marido assiste às partidas na televisão.

O vídeo de 1min47 mostra uma mulher reclamando que o marido deixou de ajuda-la nas tarefas do lar para ficar o tempo todo no sofá assistindo ao futebol americano. Entre as declarações, a emissora lista os jogos transmitidos e o percentual de aumento nas transmissões.

“Eu disse a ele ‘o futebol universitário ou eu’. E ele respondeu ‘você poderia se mover?’”, reclama a mulher durante o comercial.

A peça sofreu severas críticas nos Estados Unidos, acusada de incentivar a subserviência da mulher. Apesar disso, tem feito sucesso na internet. Foram registradas mais de 460 mil visualizações em sua exibição no YouTube.


Cléber Machado erra nome de Eduardo Campos, e internautas não perdoam
Comentários 6

UOL Esporte

Um deslize do narrador Cléber Machado durante a transmissão de São Paulo x Bragantino nesta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil, não foi perdoado pelos internautas. Ao chamar informações sobre Eduardo Campos, ex-governador de Pernambucano e candidato à presidência do Brasil que morreu nesta manhã em um acidente aéreo, o locutor errou o nome do político, pelo que foi prontamente criticado nas redes sociais.

Nos instantes finais do primeiro tempo da partida, o narrador disse que o “show do intervalo” teria informações sobre a morte de “Eduardo Ramos”. Bastou o pequeno equívoco para choverem comentários no Twitter sobre o erro.

“E Eduardo Campos vira Eduardo Ramos #PérolasdeCleberMachado”, escreveu uma internauta. “Cleber Machado falou Eduardo Ramos ou é impressão minha?”, disse outro.

Apesar deste erro, Cléber Machado acertou em todas as outras oportunidades em que citou a morte de Eduardo Campos tanto antes do apito inicial como durante o intervalo e o jogo.

Veja mais comentários no Twitter:


Substituta de Leifert na Globo ostenta nas férias e exibe ‘corpão’
Comentários 70

UOL Esporte

dias

Crédito: Reprodução/Instagram

Substituta de Tiago Leifert no Globo Esporte, a apresentadora Cris Dias vai te deixar com inveja. Ela está curtindo as férias da Globo na Croácia e recheou o seu Instagram com fotos belíssimas de paisagens de tirar o fôlego.

Isso sem falar no 'corpão' da apresentadora, que exibe até 'tanquinho' nas fotos de biquíni. Ela até manda um 'beijinho no ombro' pra você (foto acima).

Além do Globo Esporte, Cris Dias também apresenta o Esporte Espetacular, participou do Central da Copa durante o Mundial e apresentou o programa “Rumo à Copa'' antes da competição no Brasil.

Confira algumas fotos abaixo:

dias2

dias3

dias4


Justus se testa contra Cigano e critica Anderson: ‘parecia boneco de posto’
Comentários 19

UOL Esporte

Apesar de uma costumeira objeção da Record ao MMA, o “Roberto Justus +” desta segunda-feira teve a modalidade como tema. O apresentador levou José Aldo, campeão dos penas do UFC, e Júnior Cigano, ex-campeão dos pesados para entrevistas e até entrou no octógono com eles.

Engravatado, Justus não quis trocar sopapos com os fortões, mas pediu para eles demonstrarem algumas técnicas de luta agarrada. E resolveu se testar. Em um movimento mostrado por Cigano para se desvencilhar de um rival, Justus virou o agressor. Mas, como era de se esperar, não durou nada.

“Ai, ai, ai… Já quase quebrou meu braço. Nossa, mas é muito rápido esse troço”, exclamou Justus. “Sobrevivi.''

1

Estrela maior do programa, sempre pairando acima dos entrevistados, o apresentador mostrou pouco conhecimento em MMA, confundindo categorias e perguntando nomes de lutadores. O programa todo foi dedicado aos leigos, mostrando e explicando em detalhes a história da modalidade, detalhes de regras e ídolos do passado.

  • 33885
  • true
  • http://esporte.uol.com.br/enquetes/2014/08/12/quem-vencera-a-luta-pelo-cinturao-peso-pena-no-ufc-179.js

Mas Justus também tentou desfilar algum conhecimento, dizendo que assiste às lutas – citou Royce Gracie e, é claro Anderson Silva. Em meio a elogios ao melhor da história, ou, como Justus pontuou, “um sinônimo para MMA”, ele também criticou pesadamente o ex-campeão.

“Ficamos incomodados com aquele deboche que o Anderson fez, ou fazia. Parecia um boneco de posto de gasolina, até que tomou um… Falei: ‘não é possível, ele tá fingindo, vai levantar e acabar com esse cara’. Ele bobeou?”, perguntou.

Coube a Cigano defender o Spider: “Acho que nunca deixou de ser uma estratégia, mas com o Weidman não deu certo. Quando o Anderson fazia as brincadeiras, normalmente os caras andavam para trás davam espaço e ele podia usar o espaço e pensar no que ia fazer. O que o Weidman fez diferente? O Anderson brincou e ele andou para frente, buscou os golpes e conseguiu o nocaute. Méritos do Weidman e não erro do Anderson.”

Brincalhão, Aldo não ligou para o fato de ser chamado de peso leve por Justus – ele é peso pena – e fez piada quando disse o que aconteceria se enfrentasse o pesado Cigano. “Ele me mata!”. Aldo ainda mostrou sua força carregando o companheiro de treinos – ainda que eles tenham uma diferença de 30 a 40 kg.

2a


Fabi estreia como comentarista da Globo e vai às lágrimas com homenagem
Comentários 2

UOL Esporte

Fabi, líbero da seleção de vôlei
Fabi, líbero da seleção de vôlei

[tagalbum id="6099"]

Uma das figuras mais marcantes da seleção brasileira de vôlei, Fabi trocou de lado das câmeras. De estrela das quadras, tornou-se comentarista da Globo. A estreia se deu neste fim de semana, com os jogos da equipe feminina no Grand Prix, em São Paulo. Apresentada oficialmente no Esporte Espetacular – depois de já participar sexta e sábado -, ela foi homenageada em uma matéria. E derreteu-se.

Em uma longa matéria sobre a trajetória da jogadora na seleção, bastaram poucos minutos para ela aparecer chorando na tela.

E ela ainda teve de superar dificuldades técnicas, já que suas aparições tiveram problemas de áudio e era difícil ouvir suas palavras. Alex Escobar até perguntou se ela conseguiria falar.

123456

“Dá para falar, a gente fica emocionada, mas tem que dar conta”, brincou ela. O narrador, Luis Carlos Júnior, ainda caçoou: “Com essas homenagens todas, ela borrou a maquiagem”.

Na matéria, Fabi destacou suas derrotas no começo da carreira e, claro, os títulos.

“Eu me entreguei de coração e alma à seleção. Mas foi uma decisão convicta e lúcida, o que me faz crer que foi a melhor decisão. Tem que ter amor e uma certa dose de loucura, levar um monte de bolada e nunca fazer um pontinho”, riu Fabi.

Jogadoras como Sheilla e Fabiana falaram sobre ela, além de seus ex-técnicos: “Difícil, a gente fica sem… é um sentimento de perda muito grande”, tentou definir Zé Roberto. “É difícil de acostumar, é uma figura permanente né”, disse Bernardinho.


Férias boleiras. Repórter da Globo curte Ibiza com D.Alves e Schweinsteiger
Comentários 2

UOL Esporte

AsmarSchwinss

Após um trabalho intenso na Copa do Mundo, ele aproveitou o período de férias na sequência e embarcou para a Europa. Em Ibiza, não poupou fotos no Instagram e curtiu baladas com ninguém menos que Daniel Alves e até o campeão do mundo pela Alemanha Schweinsteiger. Pela rotina boleira, o texto poderia muito bem se referir a alguns dos jogadores que disputaram o Mundial. Mas não, trata-se do repórter da TV Globo Thiago Asmar.

Com a fama de boleiro, Asmar aproveitou as redes sociais para divulgar seus dias ao lado de jogadores e amigo de atletas na paradisíaca ilha espanhola.

Como registrado em fotos no Instagram, o repórter da TV Globo curtiu as praias do local, além das famosas festas em boates da região. Em uma delas, foi acompanhado de Daniel Alves. “Está ruim, Dani Alves?”, brincou na legenda de uma foto em que os dois apareciam com a língua para fora e que foi apagada no início desta semana.

Em outra boate, o repórter boleiro curtia uma das noites de férias com Bastián Schweinsteiger em uma badalada boate de Ibiza.

“Schweinsteiger dividiu o camarote com a gente”, postou, sendo rapidamente curtido por mais de 600 amigos e gerando certa “inveja” em parte daqueles que comentavam a imagem.

Além de Thiago Asmar, Daniel Alves e o campeão alemão, nomes como Neymar, Mário Götze, Ronaldo e Mario Balotelli também passaram pelo local neste verão europeu.

Essa não é a primeira vez que o repórter global curte baladas com os atletas. Antes da Copa, enquanto produzia uma reportagem para o “Esporte Espetacular”, Thiago acompanhou o amigo e meia da seleção Fernandinho na festa do título inglês do Manchester City.

No Rio de Janeiro, terra natal de Asmar, é comum vê-lo com artistas da TV e celebridades em eventos dos mais diversos tipos, como funk, samba e festas badaladas em boates.

AsmarJC


Giba ganha elogios em estreia na Dança dos Famosos e “zoa” Bernardinho
Comentários 2

UOL Esporte

giba

Dois dias após anunciar sua aposentadoria das quadras, Giba já mostrou talento para seguir uma nova carreira. O ex-jogador de vôlei mostrou seu gingado ao lado da bailarina Camila Lobo no quadro Dança dos Famosos, no programa Domingão do Faustão.

E a apresentação de Giba agradou os jurados. O ex-jogador recebeu elogios de quase todos principalmente. Deborah Secco, que analisou as apresentações foi a que mais falou sobre a apresentação do ex-ponteiro.

“Você me pegou de surpresa porque a gente sempre imagina com atores que o atleta vai ser prejudicado, não sabe interpretar, manhã do palco, usar o carisma, você fez isso genialmente. Estou com medo de perder meu papel para você”, disse Deborah Secco.

Carlota Portella foi outra a elogiar Giba e ficar surpresa com seu talento. “Estava acostumada com sua cara enfurecida de que vai matar 10, mas era outra pessoa, o que é isso? Não conheço, nunca vi essa pessoa”, falou ao comentar a apresentação.

Durante os ensaios com Camila Lobo, Giba ainda brincou com Bernardinho sobre a dura rotina de treinos que teria na dança.

“Estou acostumado com Bernardinho, nada vai ser tão pesado assim”, falou.

Questionado sobre a possibilidade de voltar às quadras, Giba descartou essa chance. “Bernardo, gosto muito de você, mas realmente me aposentei, chega’, finalizou o ex-atleta de 37 anos.