Topo

Após viralizar, Pet responde Eric Faria: Calcularia até velocidade do vento

UOL Esporte

16/07/2019 08h54

Reprodução/SporTV

Petkovic usou as redes sociais para responder o colega Eric Faria pelo comentário durante o "Seleção SporTV" de ontem (15). Enquanto a dupla analisava a troca de passes antes do quinto gol da vitória por 6 a 1 do Flamengo sobre o Goiás, o repórter "cornetou" o sérvio, citando o gol de falta que rendeu o tricampeonato estadual ao Flamengo em 2001.

Compartilhando o trecho do programa com o comentário, o sérvio afirmou que, se o goleiro fosse mais alto, calcularia até a velocidade do vento para marcar o gol.

Leia também
Marcos Uchôa explica motivo de licença: "quero mais tempo com a família"
Cereto critica Corinthians após vitória no Brasileirão: "Muito chato"

"Pegou pesado, Eric… Se o Helton fosse 3cm mais alto, eu calcularia até a velocidade do vento para você ter que arrumar outra desculpa", escreveu o ex-jogador, cuja reação ao longo do programa virou meme.

Ver essa foto no Instagram

 

Pegou pesado Eric.. Se o Helton fosse 3cm mais alto eu calcularia até a velocidade do vento para vc ter q arrumar outra desculpa

Uma publicação compartilhada por Dejan Petkovic (@dejanpetkovicoficial) em

A troca de brincadeira teve início durante a análise do quinto gol do Flamengo. Ressaltando a troca de passes antes da finalização, Eric Faria, após ser retrucado pelo sérvio, afirmou que, caso o goleiro do Vasco fosse mais alto, o colega não teria feito o gol do tricampeonato estadual do Mengão, em 2001.

"Volta para ver! Volta para ver! Se tivesse alguém dado pressão. Se alguém tivesse atacado…", criticou Pet, pedindo mais atitude aos jogadores do Goiás enquanto os rubro-negros trocavam passes.

"Se o Helton tivesse três centímetros a mais, a tua falta não tinha entrado, Pet. Aí é o 'se'… a gente vai ficar na possibilidade", soltou Faria, surpreendendo o ex-jogador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.