Topo

Galvão reclama de corte de imagem em disputa na F1 e ganha apoio da web

UOL Esporte

14/07/2019 10h39

As primeiras voltas do GP da Grã-Bretanha ficaram marcadas por um momento de irritação do narrador da "Rede Globo" Galvão Bueno com um corte de imagem da transmissão oficial da Fórmula 1 durante uma disputa por posição entre Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

Os dois pilotos da Mercedes protagonizaram uma disputa quente na quarta volta pela liderança em Silvertsone, mas no momento decisivo a geradora de imagens cortou a imagem para exibir a reação da torcida. Assim, quando retornou à pista, não ficou claro como havia terminado o embate no qual Bottas manteve a liderança.

Leia também

Hamilton vence GP da Grã-Bretanha pela sexta vez e amplia vantagem
Rio garante exclusividade até novembro em negociações para ficar com GP

"Foi a Liberty Media Formula One que contratou o cara que cortou para o (torcedor) inglês", reclamou Galvão, que esperou o replay para tentar enfim desvendar como havia sido finalizada a disputa. Mas novamente não foi possível ver a última manobra de Bottas. "E de novo não vimos", disse.

A reclamação de Galvão Bueno ganhou eco nas redes sociais, com a maioria dos internautas dando apoio ao narrador. Veja

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.