Topo

Após atrito na Copa América, Casagrande grava entrevista com Gabriel Jesus

UOL Esporte

11/07/2019 14h15

Crédito: Reprodução/SporTV

Casagrande e Gabriel Jesus sinalizaram um acordo "de paz", após atrito ocorrido entre o comentarista do Grupo Globo e o camisa 9 da seleção brasileira durante a conquista da Copa América. Hoje (11), o ex-centroavante do Corinthians gravou entrevista com o destaque da equipe de Tite no título continental. A conversa ocorreu em um hotel localizado em São Paulo.

Leia mais

A entrevista deve ir ao ar no domingo, durante o 'Esporte Espetacular', da TV Globo, e será a primeira entre os dois personagens após o torneio da Conmebol. Gabriel Jesus terminou o torneio como um dos destaques do Brasil ao ser decisivo na semifinal diante da Argentina e na final contra o Peru.

O atrito entre Casagrande e Gabriel Jesus ocorreu antes da partida contra os argentinos, quando o jogador do Manchester City anotou um gol e deu uma assistência no triunfo por 2 a 0.

Hospedados no mesmo hotel em Belo Horizonte, antes da semifinal contra os argentinos, Casão e Jesus se encontraram no elevador e tiveram uma rápida interação. Casagrande disse que "estava na hora" de o atacante marcar um gol e fez uma brincadeira, que levou posteriormente ao ar durante a transmissão da Globo.

A intenção do ex-camisa 9 do Corinthians não era causar constrangimento ao atual camisa 9 de Tite, mas incentivá-lo a buscar o fim do jejum com a camisa brasileira em uma competição oficial – Jesus passou a Copa do Mundo de 2018 sem balançar as redes e havia perdido um pênalti diante do Peru, na fase de grupos da Copa América.

O problema é que outros atletas da seleção ouviram a conversa. Jesus não gostou da brincadeira e acabou cobrado por colegas e amigos. Casagrande, após toda a repercussão do caso, disse que talvez tenha se expressado mal e apaziguou qualquer polêmica ainda existente com o camisa 9 do Brasil.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.