Topo

Estreia de C. Alberto na Fox tem críticas e piadas sobre conversa com Messi

UOL Esporte

09/07/2019 10h13

A estreia de Carlos Aberto como comentarista do canal Fox Sports foi alvo de críticas e trocadilhos na web. No Twitter, internautas, principalmente torcedores do Flamengo, se irritaram com os comentários do ex-jogador em relação ao técnico Jorge Jesus durante o programa "Jogo Sagrado". Sobrou até para Carlos Alberto de Nóbrega, humorista e apresentador do programa "A Praça é Nossa".

Leia também 
C. Alberto estreia na Fox, detona Fla e diz que "Jesus não é nada demais"
Fox Sports contrata ex-jogador Carlos Alberto como comentarista

Os flamenguistas se irritaram hoje (09) com as críticas feitas pelo agora comentarista ao treinador Jorge Jesus. Para Carlos Alberto, o comandante português não tem "nada demais" em relação aos técnicos brasileiros.

"Se você traz o Guardiola ou o Mourinho para o Flamengo, é outra coisa. O Flamengo gosta de vender sonhos. (…) O Jorge Jesus não tem nada demais do que a gente tem aqui. Torço pra que ele seja bem-sucedido, não torço contra ele. Mas a CBF tem que brigar pelos nossos treinadores, pra eles poderem treinar fora. Por que os de fora podem vir e os nossos não podem sair? Por que os nossos cursos não valem para o mundo e o curso argentino vale?", declarou Carlos Alberto.

A web também ironizou um suposto diálogo entre o ex-jogador e Lionel Messi durante a Copa América. Segundo o agora comentarista, o astro do Barcelona desabafou com ele no hotel da seleção argentina.

"Fui levar o filho de um amigo meu para tirar uma foto com o Messi. Ele parou de jantar, me atendeu, é um ser humano extraordinário. Conversei um pouquinho com ele, e ele falando de como é ele no Barcelona e como ele se sente jogando pela Argentina. Às vezes as pessoas não entendem como é isso. Por exemplo, ele falou: 'Pô, Carlinhos, aqui quando eu venho para jogar na seleção argentina, quando ganha tá tudo certo e foi o grupo que ganhou. Quando perde, eu sou massacrado"', afirmou Carlos Alberto.

A participação foi criticada e ironizada pelos internautas, além de virar um dos temas mais comentados no Twitter nesta manhã. Veja as reações:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.