Topo

Casagrande destaca retorno de Casemiro: 'Habituado a marcar o Messi'

UOL Esporte

30/06/2019 22h37

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Comentarista do Grupo Globo, Walter Casagrande Jr. opinou sobre o duelo entre Brasil e Argentina nas semifinais da Copa América. O ex-jogador destacou o retorno de Casemiro à seleção brasileira após cumprir suspensão no último jogo. Para Casão, o volante será fundamental na marcação de Lionel Messi.

Casagrande avaliou, durante participação no programa Troca de Passes, que a importância de Casemiro será ainda maior na partida contra a Argentina porque o jogador conhece Messi dos vários duelos entre Real Madrid e Barcelona.

"A volta do Casemiro é super importante. Além de ser o titular do meio-campo da seleção brasileira desde o fim da Copa de 2014, ele vai jogar contra o Messi. Ele joga contra o Messi no Campeonato Espanhol. Ele está acostumado a sofrer com o Messi, a levar vantagem sobre o Messi. Se ele já é importante, nessa partida contra a Argentina, a importância dele aumenta porque ele tem o hábito de marcar o Messi", analisou Casão.

Brasil e Argentina decidem uma vaga na final da Copa América na próxima terça-feira, a partir das 21h30, no Mineirão. O vencedor encara quem ganhar entre Chile e Peru, que jogam a outra semifinal na quarta-feira (3), também às 21h30, na Arena do Grêmio.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.