Topo

Galvão tem de provar que segue Olodum após "protesto" da banda

UOL Esporte

27/06/2019 22h31

Olodum participou de transmissão da Globo no intervalo da partida entre Brasil e Paraguai (Crédito: Reprodução/Globo)

A já tradicional participação da banda "Olodum" nos intervalos de jogos da seleção brasileira em competições oficiais foi diferente no duelo de hoje contra o Paraguai pela Copa América. A banda fez uma espécie de protesto, exigindo que Galvão os seguisse nas redes sociais para que eles tocassem.

Como de costume, o narrador chamou a banda para participar do intervalo. Quando o link ao vivo de Salvador entrou com os músicos em silêncio, veio a cobrança: Galvão não estava seguindo o Olodum nas redes sociais.

Após mostrar um comentário em que exaltava a parceria de quase vinte anos com a banda, Galvão convenceu o Olodum a tocar o hino nacional brasileiro.

O narrador Milton Leite, que transmite a partida pelo SporTV, também brincou com a banda após uma entrada dos músicos durante o intervalo do jogo.

Acompanhado por Ricardinho e Lédio Carmona na transmissão, o narrador indicou que Galvão Bueno mandaria "caixas de vinho" para o pessoal do Olodum após a apresentação.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.