Topo

Mundial, Crefisa e "Paulistinha": Milton Leite resume programa com Galiotte

UOL Esporte

26/06/2019 18h44

Milton Leite entrevistou presidente do Palmeiras (Crédito: Reprodução/Instagram)

No próximo sábado (29), o SporTV apresenta mais uma edição do "Grande Círculo", programa de entrevistas com personagens do esporte brasileiro. O próximo sabatinado é o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. Milton Leite, apresentador da atração, usou suas redes sociais hoje (26) para promover o programa.

Em seu Instagram, o narrador e apresentador deu uma prévia de alguns dos temas mais polêmicos abordados com o mandatário palmeirense.

"Teve pergunta sobre o Mundial de 51? Teve. Sobre o poder da patrocinadora? Teve. Sobre o 'Paulistinha'? Teve. No próximo sábado, 22 horas, no SporTV, tem "Grande Círculo", entrevistando presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. Domingo, na Globo, dentro do 'Esporte Espetacular"', escreveu Milton Leite.

Além de Milton Leite, os jornalistas Luiz Carlos Jr., Maurício Noriega, Edgar Alencar e Gabriela Moreira, todos da Globo; Luís André Rosa, do Jornal Agora SP, do Grupo Folha, e Erich Beting, do Máquina do Esporte, participaram da entrevista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.