Topo

Lédio zoa Rizek após classificação da Venezuela: "Preciso desenhar ainda?"

UOL Esporte

24/06/2019 16h07

Reprodução: SporTV

André Rizek abriu o "Seleção SporTV" de hoje (24) expondo Lédio Carmona. O apresentador aproveitou a presença do colega da bancada para mostrar uma provocação que recebeu por conta da classificação da Venezuela para as quartas da Copa América.

Leia também 
Eliminação do Brasil rende maior audiência da Globo no Mundial feminino
Repórter da ESPN sofre com formigas em link ao vivo e bancada não perdoa
Galvão se empolga com Everton Cebolinha e web não perdoa: "novo amor"

A brincadeira começou porque Carmona cravou a segunda colocação dos venezuelanos (como ocorreu) no Grupo A, enquanto Rizek apostava nos peruanos. "O Lédio cravou aqui que a Venezuela ia classificar em segundo e a gente riu da cara dele", explicou o apresentador.

Como resposta, Lédio enviou, no sábado, um áudio provocando Rizek. O apresentador, no entanto, não deixou barato e expôs o colega no programa. "Falei, pô, que legal, o Lédio vai me chamar para jantar, para ir à casa dele. Meu sábado vai ser legal, vou poder sair com ele, curtir a noite do Rio. Olha o recado dele", brincou.

Na sequência, ele compartilhou o áudio de Carmona. "Entendeu porque a Venezuela é melhor do que o Peru ou eu preciso desenhar ainda?", disse o comentarista.

"Obrigado pelo carinho, Lédio Carmona", concluiu Rizek, chamando o intervalo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.