Em paródia, Adnet lança linha de produtos baseada em bordão de Milton Leite
Milton Leite postou hoje em seu Instagram mais um vídeo da série "Soy Loco por Copa América". Na esquete, Marcelo Adnet, caracterizado como o narrador, tenta vender um produto criado a partir de um dos bordões mais famosos de Milton: "Batidas Milton Leite".
A paródia conta também com a participação de Roger Flores, que interage com "Milton" sobre um suposto churrasco na casa de Galvão Bueno, questionando o que o narrador levaria para a festa. A resposta vem na forma do bordão "A batiiiida", que na sequência é transformada em um produto, oferecido em diversos sabores.
O produto é mais um da marca "Eu se consagro", outra frase marcante de Milton Leite. Em outro vídeo da série, Adnet lança os "Seguros Milton" contra "batiiiidas", neste caso automobilísticas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.