Topo

Comentarista da ESPN analisa Colômbia: "Joga bem até enfrentar o Brasil"

UOL Esporte

24/06/2019 14h58

Classificada para as quartas de final da Copa América, a Colômbia, para Marcelo Masanti, não pode enfrentar a seleção brasileira se quiser levantar a taça. Usando a Copa de 2014 como exemplo, o comentarista da ESPN afirmou que, mesmo contra o 'pior Brasil da história', os colombianos não conseguiram avançar.

"Colômbia tem um problema: Pode estar jogando o melhor torneio do mundo que, quando enfrenta o Brasil, não sei o que acontece que Colômbia não consegue. Colômbia enfrentou o pior Brasil da história, no Mundial aqui, e perdeu. O pior Brasil da história ganhou da Colômbia", falou o jornalista, que completou:

Leia também:

"Ou seja, Colômbia joga muito bem, James é a figura, até enfrentar o Brasil. Quando enfrenta Brasil, não sei o que acontece, se ficam nervosos. Historicamente, a Colômbia não pode com o Brasil".

Na Copa de 2014, Brasil e Colômbia se encontraram nas quartas de final, com vitória verde-amarela por 2 a 1. O jogo também marcou a saída de Neymar da competição por conta de uma lesão na coluna.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.