Topo

Esporte Espetacular cutuca Neymar e Moro em texto sobre Messi

UOL Esporte

23/06/2019 12h29

Os textos de Lucas Gutierrez no quadro "Fala Muito", do Esporte Espetacular, da Globo, costumam ser ácidos. E dessa vez o alvo foi Neymar. Enquanto falava sobre a carreira de Lionel Messi e a dificuldade de vencer um título pela seleção da Argentina, o apresentador aproveitou para cutucar o brasileiro.

"Jogador mais bem pago do mundo, ele não ostenta, é um sujeito família, na dele, pouco aparecido, pouco celebridade, que pouco se machuca. Hoje, ele é basicamente tudo que falta ao Neymar", disse Gutierrez.

Na sequência, o apresentador começou a falar sobre os perigos da idolatria. "Um fora de série se torna um ídolo, e ídolos ficam em pedestais acima dos humanos. E quanto mais alto o pedestal, mais alto será a queda".

Gutierrez aproveitou a fala para novas cutucadas. "Ainda estamos falando do Messi? Ou do Neymar? Ou de política?", questionou, exibindo uma imagem do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

O ex-juiz convive com um vazamento de mensagens que teriam sido trocadas entre ele e membros da força-tarefa da Operação Lava Jato. Reveladas pelo site "The Intercept Brasil", elas revelariam que Moro orientava o Ministério Público.

Em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, o ministro disse que o vazamento foi uma ação de hackers e não confirmou se o conteúdo era verdade. No entanto, ele disse que deixaria o Governo se fosse confirmada alguma irregularidade dele.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.