Topo

Luis Roberto ignora VAR, solta ‘negras maravilhosas’ e bomba na web

UOL Esporte

23/06/2019 18h41

Luis Roberto divertiu os internautas durante a transmissão de França x Brasil pelas oitavas das Copa do Mundo feminina. Além de ignorar a checagem do árbitro de vídeo nos gols brasileiros, o narrador ainda soltou o 'negras maravilhosas', bordão que surgiu justamente em um jogo da França, mas no masculino.

"A França também tem as negras maravilhosas ali pelo lado direito", falou o narrador durante a transmissão da Globo.

Além do bordão, Luis Roberto chamou a atenção dos internautas por ignorar a checagem dos gols brasileiros. Tanto no tento de Thaisa (validado) quanto no de Tamires (anulado), o narrador optou por manter o grito do gol, acompanhado da música da emissora carioca.

"Eu segui narrando o gol aqui porque sabe como é, é uma jogada de velocidade difícil, mas, depois que entra a câmera de impedimento, ela vai marcar evidentemente (…) Os narradores estão vivendo um dilema. A gente vai se encontrar com essa história. Eu acho mais legal o gol narrado na hora, mas há circunstâncias que você espera o VAR, mas aí o grito de gol não fica tão bacana", falou Luis Roberto após anulação do gol de Tamires.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.