Topo

Neto detona seleção após empate com a Venezuela: “Vaza todo mundo”

UOL Esporte

19/06/2019 13h50

O apresentador da "TV Bandeirantes" Neto se irritou com o empate sem gols entre Brasil e Venezuela, na última terça-feira, pela Copa América. Durante o progrma "Os Donos da Bola" desta tarde (19), o ex-jogador criticou a seleção brasileira e pediu a saída da comissão técnica.

"Essa geração na seleção brasileira é perdedora e o senhor, Tite, é perdedor na seleção brasileira. O senhor não ganhou nada", disse Neto, que seguiu:

"O jogo da Venezuela é só um pedacinho. Desde quando nós não jogamos nada? Há quanto tempo não tem um gol de falta? Há quanto tempo não tem um goleiraço? Há quanto tempo? Aí vocês querem depender do Neymar", completou.

Leia também
Galvão não reage bem à entrada de Fernandinho na seleção: "Hã?"

Comentarista da Globo validaria gol de G. Jesus, mas anularia o de Coutinho

Na sequência, o apresentador pediu mudança na comissão técnica. "Vocês acham que essa a seleção é vencedora? Que nós vamos ganhar a Copa do Mundo? Vocês estão brincando comigo? Não é o jogo da Venezuela. Vocês todos tinham que ser mandados embora agora, a comissão técnica inteira. Vaza todo mundo!"

Sobrou até para Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção. "Eu não gosto de você. Eu não suporto você, Edu Gaspar. Queria encontrar com você um dia em qualquer lugar. Vou encontrar você ainda. Eu dava chuteira para você jogar", disparou.

"A seleção brasileira não é tua, Tite. Não é tua, Edu Gaspar. Nem sua, Neymar. A seleção brasileira sempre foi nossa", completou o ex-jogador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.