Topo

Neto comete gafe em post sobre lesão de Andressa: "Vou comentar seu gol"

UOL Esporte

18/06/2019 12h01

Apresentador e comentarista da Band, Neto protagonizou um momento "curioso" hoje (18) durante interação no Instagram com Andressa Alves, atleta da seleção brasileira. A jogadora postou que está fora da Copa do Mundo Feminina devido a uma lesão, e o ex-jogador disse que comentaria um gol dela na partida contra a Itália, que acontece às 16 horas (de Brasília) desta terça.

"Vou comentar gol seu hoje", disse Neto na postagem em que Andressa confirma que não vai disputar o restante da competição.

Leia também
Seleção feminina perde Andressa Alves por lesão em dia de jogo decisivo
Neto parabeniza Palmeiras por aniversário da conquista da Libertadores
Neto crava Palmeiras como campeão e superior ao Liverpool: "Muito maior"

O comentário do ex-jogador não pegou bem. Muitos internautas criticaram Neto pela atitude e acusaram o hoje apresentador de não ler a postagem feita pela atleta.

"Poderia ao menos ler o texto. Isso mostra o profissional que você é", replicou um usuário.

A jogadora do Barcelona sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda ontem (17) e foi submetida a exame de imagem hoje. Andressa não será cortada da equipe e permanecerá com o grupo mesmo sem condições de jogo.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.