Topo

Galvão não reage bem à entrada de Fernandinho na seleção: "Hã?"

UOL Esporte

18/06/2019 23h11

Durante o segundo tempo da partida entre Brasil x Venezuela, pela Copa América, o técnico Tite promoveu a entrada do volante Fernandinho no lugar de Casemiro, jogador da mesma posição. O narrador Galvão Bueno, que esperava uma substituição diferente, reagiu com estranheza à mexida do treinador brasileiro.

Leia também:

"Vai mexer a seleção", anunciou o repórter de campo Tino Marcos. Galvão logo comemorou: "Tem que mexer, tem que mexer mesmo", disse o narrador.

O repórter, então, anunciou quem iria entrar, para o choque de Galvão Bueno – e de todos os comentaristas, que ficaram em silêncio por um breve momento.

"Fernandinho!", disse Tino. "Hã!?", respondeu Galvão.

Depois de um silêncio um tanto constrangedor, Casagrande foi o primeiro a se pronunciar, opinando que a mexida poderia ter a ver com o cansaço ou alguma lesão de Casemiro. O próprio Galvão tomou a palavra depois, explicando sua reação.

"Fernandinho é um grande jogador. É que a gente tá estranhando. Estávamos esperando uma alteração mais ofensiva. […] É importante que se respeite a capacidade do Fernandinho", disse o narrador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.