Topo

Caio Ribeiro se irrita com VAR na Copa feminina: "Desculpa o desabafo"

UOL Esporte

18/06/2019 17h24

Durante o primeiro tempo do jogo entre Brasil e Itália, válido pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo Feminina, o árbitro de vídeo anulou um gol da seleção italiana, assinalando impedimento. O comentarista da Globo Caio Ribeiro demonstrou alívio após a marcação da irregularidade, e confessou que o VAR é uma preocupação para ele neste Mundial.

Leia também
Caio Ribeiro exalta beleza de jogadora brasileira e web corneta
Neto comete gafe em post sobre lesão de Andressa: "Vou comentar seu gol"

"Ainda bem que tava bem impedido porque o que está tendo de erro do VAR aqui na Copa do Mundo Feminina é brincadeira. Desculpa o desabafo aqui, mas eu ainda estou engasgado com aquele lance no fim do jogo contra a Austrália", declarou.

A outra comentarista da transmissão, Ana Thaís Matos, também opinou sobre o assunto, recordando um lance polêmico que marcou a vitória da França sobre a Nigéria por 1 a 0.

"Complementando, teve aquele pênalti pra França ontem, que voltou porque a goleira da Nigéria se mexeu", disse Ana Tháis.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.