Topo

“Às vezes, acho que Tite faz parte da comissão do pai do Neymar”, diz Rizek

UOL Esporte

18/06/2019 15h33


Mesmo sem disputar a Copa América, Neymar foi pauta do Seleção SporTV desta terça. Debatendo a carreira do craque, André Rizek criticou a influência do pai do jogador na seleção brasileira, além da passividade de Tite.

"O pai deveria ser um personagem secundário no futebol. Ele virou um personagem tão central que, às vezes, eu acho que o Tite faz parte da comissão técnica do pai do Neymar. As coisas que o Tite fala e a forma como ele reage à influência que o pai do Neymar tem na seleção… Às vezes, eu acho que o Tite que faz parte de uma comissão técnica comandada pelo pai do Neymar", falou o apresentador.

Leia mais

Pouco depois, Rizek voltou a tocar no assunto, após ser questionado por um internauta sobre o tom utilizado para falar sobre técnico da Seleção, que encara a Venezuela hoje, às 21h30, pela Copa América. "Como você pode falar sobre o homem Tite assim?", indagou o espectador.

"Eu considero o Tite o melhor treinador do Brasil e não vejo ninguém melhor do que ele para estar à frente da seleção brasileira neste momento. Quando eu falei que, às vezes, parece que o Tite faz parte da comissão técnica do pai do Neymar, é pelo seguinte: Na Copa, o Neymar pai ficou no hotel da Seleção Brasileira, com uma influencia indevida, segundo todo mundo noticiou, se metendo em assuntos que não são dele", explicou o apresentador.

Ele ainda seguiu: "Passada toda aquela polêmica do Mundial da Rússia, o que acontece na última partida que o Neymar fez pela Seleção? O Neymar se machuca e o Neymar pai vai para o vestiário, que é um local que eu considero indevido para a presença dele. E as explicações do Tite não me convenceram. É por isso que eu soltei este comentário mais forte".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.