Topo

Rizek sobre público na primeira rodada da Copa América: "Grande mico"

UOL Esporte

17/06/2019 18h55

Foto: Reprodução/Sportv

Na edição de hoje (17) do "Seleção SporTV", a bancada discutiu um dos grandes problemas das primeiras rodadas da Copa América: a falta de público nos estádios. O apresentador André Rizek criticou a organização da competição e afirmou que a questão envolvendo os ingressos já é um "grande mico".

"Começar uma Copa América sem público nos estádios foi um grande mico. […] Será que não era hora de ter sensibilidade e falar: 'já que a Copa do Mundo e as Olimpíadas alijaram o povão, que teve que ver pela TV as duas competições, será que a gente não podia contemplar esse povão com preços mais populares na Copa América, lotar os estádios?'.[…] Ninguém pensou nisso na hora de organizar a Copa América, e está aí o resultado, esse grande mico, os estádios às moscas. Eu acho uma vergonha pra competição isso", declarou Rizek.

Leia mais

O apresentador contou sua própria experiência na hora de comprar um ingresso para a competição. Rizek disse que desistiu de ir a um jogo por conta dos altos preços das entradas.

"Vou dar um depoimento pessoal. Eu não estou trabalhando diretamente nos jogos da Copa América, então eu fui comprar um ingresso pra ir no jogo. Eu tenho um emprego, uma renda fixa, diferente de 13 milhões de brasileiros, eu tenho um interesse especial por futebol, pois trabalho com isso. Mas eu não comprei. Cheguei à conclusão de que não valia à pena. Preferi ficar em casa e ver meus amigos comentando a partida", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.