Topo

Rizek brinca com fala de Daniel Alves e se compara até a Brad Pitt

UOL Esporte

16/06/2019 20h04

Uma fala em que Daniel Alves se compara a Cafu e Jorginho, laterais com história na seleção brasileira, inspirou André Rizek a fazer uma brincadeira hoje (16) no Twitter. O apresentador do SporTV se equiparou a Lédio Carmona, seu companheiro no Grupo Globo, e ao ator norte-americano Brad Pitt.

"Tenho a beleza do Brad Pitt e a sabedoria do Lédio Carmona", disse Rizek em 'resposta' ao lateral, que está com o Brasil na disputa da Copa América.

Veja também:

Mais cedo, questionado sobre em qual patamar se coloca na história da seleção, o jogador de 36 anos afirmou: "Não gosto muito de comparações, mas acredito que eu tenha a raça do Cafu e a qualidade do Jorginho". A comparação inspirou Rizek.

Ainda hoje, o apresentador movimentou a rede social com uma interação com Guga Chacra, comentarista da Globonews. Após elogiar a nova família de sua ex-mulher, Rizek ganhou apoio de Chacra, que mora em Nova York e prometeu reorganizar um encontro entre ele e uma mulher com quem o apresentador do SporTV teve um "affair".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.