Topo

"Colômbia deu um chocolate na Argentina", diz Galvão Bueno

UOL Esporte

16/06/2019 13h43

REUTERS/Luisa Gonzalez

Galvão Bueno ficou satisfeito com a atuação da Colômbia ontem (15), na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, em Salvador. Mais que isso, o narrador do Grupo Globo acredita que o triunfo, um verdadeiro 'chocolate', coroou a melhor performance na Copa América até agora.

"E a Colômbia deu um chocolate na Argentina! 2 x 0 com justiça! A Colômbia apresentou o melhor futebol da Copa até agora!", disse Bueno nas redes sociais.

Veja também:

Além da vitória da seleção colombiana, outros dois jogos foram realizados até o momento. O Brasil bateu a Bolívia por 3 a 0 na estreia, no Estádio do Morumbi, e o Peru ficou no empate por 0 a 0 com a Venezuela ontem à tarde, na Arena do Grêmio.

Ainda hoje, Paraguai e Qatar se enfrentam no Maracanã, às 16h (de Brasília), e fecham a primeira rodada do grupo B. O Uruguai duela com o Equador no Mineirão, às 19h, na abertura da chave C da competição.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.